Possibilidade

Marvel tem versão própria de The Mandalorian e fãs não sabiam

Nova aposta da editora dos Vingadores pode ter aparecido na série da Disney+

Paladino, um dos anti-heróis da Marvel pode ser a nova aposta da empresa. Isso ocorre após o sucesso deste tipo de personagem em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.

O sucesso das séries na Disney+ podem ter apontado um novo caminho para a Marvel. The Mandalorian e Boba Fett mostraram que um caçador de recompensas e mercenário pode sim ter seu espaço em grandes produções. Até como protagonista.

Paladino

O personagem Marvel que possui essa caraterística é o Paladino. Ele possui as clássicas características de um anti-herói, além de charmoso, inteligente e que vive a vida. E ligado a isso, temos um matador letal, com consciência (Boba Fett é você?). O personagem foi criado na década de 90 e para trazê-lo de volta, basta contratá-lo por uma grande quantia, que rapidamente ele está disponível. 

Após sua aparição, ele apareceu em diversas narrativas de outros personagens, aliado principalmente a Sabre de Prata. Ele é alheio a política e não demonstra lealdade a ninguém. Ele desenvolve amizade e conexões em quem confia. 

Mesmo sendo um mercenário, ele acredita na justiça, o que o faz rejeitar alguns trabalhos. Ele inclusive é visto se unindo a outros personagens quando há interesses em comum, mas ele já foi derrotado algumas vezes. O próprio Justiceiro já o venceu algumas vezes. 

Aliados

Ele foi contratado para capturar o Demolidor, por chantagens feitas. Ele não realizou o serviço. E mudou de postura neste incidente, sendo um aliado do Homem Sem Medo. Esse momento foi o grande ponto de virada do personagem. Bom, nem preciso citar quando o Mandaloriano foi capturar Grogu (Baby Yoda, para os íntimos) o que ocorreu.

Claro, que assim como o Mandaloriano, ele tem alguns hábitos que voltarão para assombrá-lo em algum momento. Paladino já traiu seu grupo algumas vezes, seja por uma captura insana ou dinheiro. Esse comportamento já o fez ser perseguido pelo Capitão América, Homem de Ferro e pelos Thunderbolts. 

O saldo mesmo assim é positivo, o personagem pode aproveitar este espaço indireto causado pelas séries, e ganhar seu próprio local. Vamos aguardar.

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série, além das produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.