Pegou ranço

Novo Jack Reacher não é tão baixinho quanto Tom Cruise e autor comemora

Série do Amazon Prime Video escalou ator bem mais alto

Lee Child, autor de Jack Reacher, elogiou o fato de terem escalado um ator mais alto para viver o personagem na série que adapta os livros dele. Reacher previamente foi interpretado por Tom Cruise em dois filmes.

Nos livros, Reacher é descrito como sendo extremamente largo, com braços longos e pernas longas. As mãos dele são descritas como “perus de Dia de Ação de Graças”, o que basicamente faz dele um ser gigantesco.

A nova versão do personagem será interpretada por Alan Ritchson, que tem 1,88m. Cruise, por sua vez, tem apenas 1,70m.

“Houve críticas dos fãs do livro porque eles construíram uma imagem muito clara de como Reacher deveria ser”, disse Lee Child ao Metro.

“Eu acho que a questão do tamanho é importante para certas partes da narrativa. Reacher tem que assustar as pessoas e você pode fazer isso muito mais fácil sendo como um animal enorme em vez de um ator de tamanho normal”.

Série de Jack Reacher está no Amazon Prime Video

Intitulada simplesmente Reacher, a série do Amazon Prime Video conta com Nick Santora, de Prison Break, como showrunner.

Além de Alan Ritchson, o elenco traz Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald, Kristin Kreuk, Bruce McGill, Chris Webster e Harvey Guillén.

A série de Jack Reacher já está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.