Outra reviravolta?

Pacificador esquece de solucionar um grande mistério no HBO Max

Série da DC não revela muito sobre personagem misterioso

Alerta de spoilers

Pacificador se aproxima do fim da primeira temporada e pode ter esquecido de solucionar um mistério: quem é o Judomaster e por que ele trabalha junto das borboletas.

A série ainda não deixou claro se o Judomaster é uma borboleta ou apenas foi contratado por elas. Mas esse não é o grande mistério. O que não foi explicado é por que ele trabalhava para elas e agora não mais.

No penúltimo episódio da série vemos ele atacando Harcourt e Adebayo depois que as borboletas vão embora. Caso ele estivesse trabalhando junto dos alienígenas, teria chegado junto deles, ou até mesmo aparecido junto em outras cenas.

O fato dele não querer se reencontrar com o líder das borboletas (agora no corpo da policial) também levanta dúvidas.

Uma possibilidade é que Judomaster esteja trabalhando para Amanda Waller, afinal, ela sempre tem alguma carta na manga e não deixa as coisas para o azar.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.