Fim está próximo

Peaky Blinders: Astro retorna frio e calculista em fotos da temporada final

Cillian Murphy volta ao papel de Tommy Shelby

Peaky Blinders divulgou mais fotos da sexta e última temporada da popular série. Nelas, podemos ver Cillian Murphy caracterizado como Tommy Shelby.

Nas três imagens ele aparece de blazer ou sobretudo, escuros. Em duas usa luvas e em uma delas segura uma pistola.

Na terceira foto vemos ele dentro de uma igreja. Infelizmente, não há muito contexto para essas fotos de Peaky Blinders.

Os novos capítulos trarão Stephen Graham como um misterioso novo personagem. Enquanto outros, como Anya Taylor-Joy e Tom Hardy retornam como Gina e Alfie.

Veja as fotos de Peaky Blinders, abaixo.

Ator entrega previsão para 6ª temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.

No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.

“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.

Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.

Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.

Confira abaixo a publicação.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CZHZhZMIFEc/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.