Dedicação

Reacher: Ator engordou 13,5 kg e fez cirurgia por causa da série do Prime Video

Alan Ritchson é o protagonista da nova produção

Alan Ritchson precisou de muita dedicação para estrelar Reacher, nova série do Amazon Prime Video. Ele engordou cerca de 13,5 kg para o seu papel e precisou de uma cirurgia depois de uma lesão no set.

Falando com a Variety, Alan Ritchson comentou sobre o seu trabalho em Reacher. Foi, com certeza, o papel que mais exigiu esforço na carreira do ator.

“Eu tive que comer muita pizza para ganhar massa para o papel. Comecei a malhar de maneira mais intensa e tive um treinamento de lutas de outro nível.”

“O papel me deixou um pouco ferido. Eu fraturei uma articulação no ombro, precisei de uma cirurgia quando terminamos as gravações.”

“Também machuquei um músculo oblíquo em uma luta no set. Foi complicado, mas eu superei e me sinto bem melhor agora.”

O ator acrescentou, demonstrando interesse em outras temporadas de Reacher no Amazon Prime Video: “Eu espero que possamos fazer muito mais. Posso me acostumar com as minhas cicatrizes.”

Nova abordagem de Jack Reacher

No cinema, o personagem Jack Reacher teve interpretação de Tom Cruise. A escolha do ator para o papel causou certo estranhamento, já que ele é bem mais baixo do que o personagem dos livros, sem mencionar outras diferenças.

A série Reacher apresenta a proposta de ser mais fiel aos livros. O ator Alan Ritchson até se encaixa mais à descrição original de Jack Reacher.

Alan Ritchson é conhecido por seus papéis em séries como Titãs e Smallville. Ele também esteve em Jogos Vorazes – Em Chamas e As Tartarugas Ninja.

Reacher está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.