Muito jovem

Sobrinha de Britney Spears estreia como atriz em série da Netflix

Ivey Joan Watson aparece em Doces Magnólias

Sobrinha de Britney Spears, Ivey Joan Watson, de apenas 3 anos de idade, fez a sua estreia nas telas em Doces Magnólias, série da Netflix. Ela é filha de Jamie Lynn Spears, a irmã da famosa cantora.

Ivey Joan Watson aparece em um episódio da segunda temporada de Doces Magnólias, da Netflix. É uma rápida participação, mas já indica que ela pode muito bem seguir os passos da mãe.

Jamie Lynn Spears é atriz e, aliás, também conta com um papel em Doces Magnólias. Portanto, a participação de sua filha na série da Netflix não veio do nada.

Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears se tornou conhecida na TV por causa do seriado Zoey 101, que teve grande sucesso na Nickelodeon.

Depois que a série chegou ao fim, a estrela passou um bom tempo longe dos holofotes, optando por um estilo de vida mais reservado.

Jamie Lynn Spears criou polêmica em Doces Magnólias

O papel de Jamie Lynn Spears em Doces Magnólias, aliás, gerou polêmica. Alguns fãs de Britney Spears ameaçaram boicotar a série da Netflix por causa da sua participação.

O motivo é que a atriz não teria apoiado a irmã durante todo o processo envolvendo a tutela do pai.

Além disso, Jamie Lynn Spears é acusada de se aproveitar de Britney Spears para ganhar oportunidades em sua carreira e conseguir lucros.

A atriz não chegou a comentar sobre a controvérsia. Outras pessoas envolvidas em Doces Magnólias também não deram declarações.

Doces Magnólias está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.