Expectativa

Sonho e Lucienne são revelados em foto de Sandman da Netflix

Produção adapta a graphic novel de Neil Gaiman

Uma nova imagem da adaptação de Sandman na Netflix foi revelada. Dessa vez Sonho e Lucienne estão em destaque.

A foto foi compartilhada pela revista Empire e mostra Sonho, vivido por Tom Sturridge em um beira-mar rochoso e acinzentado.

Ele é acompanhado por Lucienne, interpretada por Vivienne Acheampong. O gênero da personagem foi invertido em relação aos quadrinhos, nos quais é chamado de Lucien.

A imagem não revela o que os dois personagens estão fazendo, mas já deixa clara qual é a atmosfera da série. Pelo jeito, o visual dos quadrinhos será adaptado com grande fidelidade.

Confira a imagem de Sandman da Netflix, abaixo.

Sandman chega em breve na Netflix

Sandman conta a história de Sonho e os Perpétuos,manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Sandman está sendo desenvolvida por Allan Heinberg, que também será o showrunner. Gaiman é produtor executivo.

Em Sandman, Jenna Coleman, de Victoria, fica com o papel de Constantine. O elenco ainda ganhou os nomes de Kirby Howell-Baptiste (Cruella e The Good Place) como a Morte; Mason Alexander Park (Cowboy Bebop e iCarly) sendo Desejo; e Donna Preston (Dupla Explosiva 2) como Desespero, a irmã gêmea de Desejo.

A série ainda anunciou Niamh Walsh (Good Omens) como a jovem Ethel Cripps, uma mulher traída que tem como objetivo sobreviver; Joely Richardson (101 Dálmatas) como a Ethel Cripps, que é uma mulher de mil identidades; e David Thewlis (Harry Potter) sendo John Dee, o perigoso e insano filho de Ethel.

Como citado, Tom Sturridge é o protagonista Sonho. O elenco também terá Gwendoline Christie, de Game of Thrones, como Lucifer.

Nos quadrinhos da DC, Sandman cria Lucifer. Mas, na Netflix, as séries não terão conexão, o que faz com que Tom Ellis não retorne ao papel.

Sandman acompanha a história de Sonho, um dos sete perpétuos que é preso pela humanidade no lugar da irmã Morte. Um grupo queria ela para conseguir a imortalidade.

Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, está trabalhando na produção da Netflix.

Sandman chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.