DC

Stephen Amell dá alfinetada após Pacificador ter piada sobre Arrow

Ator de Arqueiro Verde detona John Cena no Twitter

O final da primeira temporada de Pacificador, série da DC na HBO Max, já foi lançado. Dentre as muitas informações obtidas, uma que se destacou é a confirmação de que Oliver Queen, o Arqueiro Verde, existe neste universo. A revelação, no entanto, foi feita através de uma piada específica, e o intérprete de Arrow, Stephen Amell, foi ao Twitter alfinetar a nova série.

No episódio, o Pacificador de John Cena comenta que não gosta do Arqueiro Verde porque é um cara que “vai às convenções de Brony vestido como a metade traseira de Twilight Sparkle”. A piada é bem específica, sendo Brony o nome dado aos fãs de My Little Pony, e Stephen Amell de fato tem algumas fotos com personagens do desenho animado publicadas em seu perfil no Instagram.

No Twitter, Stephen Amell entrou na brincadeira alfinetando: “Não assisti. Estou ocupado demais mostrando a Cena como o wrestling profissional deveria ser na TV”, em referência ao seu papel atual em Heels, série de drama de luta livre atualmente em exibição no Starz.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Clique aqui para assinar o UOL Play e também acompanhar o conteúdo do HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.