Espera está acabando

Stranger Things ganha data de estreia da 4ª temporada e notícia triste

Netflix revela quando chegam os novos episódios com carta dos irmãos Duffer

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes.

A primeira parte dessa nova leva de episódios chega em 27 de maio de 2022, enquanto a segunda em 1º de julho.

O anúncio veio acompanhado de uma carta dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, que revelaram outra notícia importante: a série vai acabar com a quinta temporada.

“Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, diz um trecho da carta dos criadores da série.

“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a 5 a última”, continua a carta.

Veja o anúncio e o comunicado dos irmãos Duffer, na íntegra, abaixo.

Pôsteres da quarta temporada de Stranger Things

A Netflix continua provocando os fãs de Stranger Things. Dessa vez, a gigante do streaming divulgou novos pôsteres da vindoura quarta temporada da popular série.

Os pôsteres foram compartilhados nas redes sociais oficiais da plataforma de streaming. Um deles mostra Hopper em uma prisão em meio à neve.

No centro da imagem podemos ver o que parece ser um portal para o Mundo Invertido abrindo ou sendo aberto.

“Pegue seu casaco e se prepare para notícias chegando da Rússia. #StrangerThings”, diz o tuite da Netflix, indicando que a data de lançamento da quarta temporada finalmente será revelada.

Já outro mostra o que parece ser Eleven de volta ao laboratório onde tudo começou. Os dois últimos mostram a Califórnia e a Casa Creel.

Stranger Things retorna em 27 de maio de 2022 com a primeira parte da quarta temporada. A segunda parte chega em 1º de julho. Veja os pôsteres abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.