Fique ligado

Toy Boy: O que esperar da 3ª temporada e quando estreia

A série é um sucesso na Netflix

Você é fã de Toy Boy, série espanhola da Netflix? Aqui está o que esperar de uma potencial terceira temporada e quando poderia estrear.

A segunda temporada de Toy Boy chegou recentemente à Netflix, ficando em alta no serviço de streaming.

A série conta a história de um stripper que tenta provar a sua própria inocência em um caso de assassinato, alegando ter sido vítima de uma armação.

Continue lendo para conferir o que esperar de uma potencial terceira temporada de Toy Boy e quando poderia estrear.

O que esperar?

A Netflix ainda não confirmou oficialmente uma terceira temporada de Toy Boy. No entanto, levando em conta o sucesso da série na gigante do streaming, é provável que a renovação venha em breve.

A segunda temporada de Toy Boy deixou algumas pontas soltas para uma continuação. Caso a terceira temporada realmente aconteça, ela deve determinar o destino de Hugo.

Ao mesmo tempo, Andrea deverá, agora sozinha, tentar derrubar El Turco e seus homens. Além disso, o novo negócio organizado por Ivan pode trazer problemas para Jairo e os outros.

Quando pode estrear?

Como mencionado anteriormente, a Netflix ainda não renovou oficialmente Toy Boy para uma terceira temporada.

No entanto, considerando que essa renovação venha em breve, caso seja mantido o mesmo padrão de lançamento, é possível que a terceira temporada seja lançada na Netflix no primeiro trimestre de 2023.

Mas, é claro, tudo não passa de uma especulação até o momento. Primeiro, temos que aguardar para saber mais sobre os planos da Netflix para o futuro de Toy Boy.

Toy Boy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.