Grande notícia

Veja os personagens originais que voltam para nova série de Criminal Minds

De reboot produção para a ser um revival com participações importantes

O reboot de Criminal Minds está virando um revival. A diferença disso é que personagens originais retornam e a história vira uma continuação da primeira produção – e não um recomeço do universo.

O Deadline afirma que pelo menos seis protagonistas negociam para retornar. A grande ausência, que já é notada, é a de Matthew Gray Gubler como Spencer Reid.

Os nomes que devem retornar, conforme o site, são esses:

Joe Mantegna como David Rossi

Kirsten Vangsness como Penelope Garcia

Adam Rodriguez como Luke Alvez

AJ Cook como Jennifer “JJ” Jareau

Aisha Tyler como Doutora Tara Lewis 

Paget Brewster como Emily Prentiss

Esse revival de Criminal Minds deve ter 10 capítulos. A showrunner Erica Messer também estaria negociando para voltar. A notícia surge depois da emissora revelar que o projeto para o novo título não ter sido encerrado, como foi indicado no passado.

Projeto de nova série de Criminal Minds está bem vivo

A série principal de Criminal Minds ficou no ar entre 2005 e 2020. Após o fim, a produção anunciou um reboot, o que animou muitos espectadores.

Porém, pouco tempo depois, a informação era de que essa nova série tinha sido cancelada. O reboot não tinha nem começado as gravações quando a notícia surgiu.

O TV Line trouxe a novidade animadora. A chefe de programação da ViaCom, Tanya Gills, comentou que a série não foi cancelada e que produtores ainda estão desenvolvendo ela.

“Nós ainda estamos desenvolvendo Criminal Minds. Nós temos mais para compartilhar em breve. Mas, está viva e bem”, destacou a executiva.

No Brasil, Criminal Minds ainda é reprisada pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.