Já percebeu?

Astro de Peaky Blinders revela por que Tommy não come - e motivo é bizarro

Cillian Murphy fala sobre essa curiosidade de seu personagem

Se você já se perguntou por que o protagonista Tommy Shelby nunca come, finalmente temos a resposta!

O personagem sempre é visto com um cigarro na boca e um uísque na mão, mas nunca foi visto comendo uma refeição sequer, e o ator Cillian Murphy abriu o jogo sobre o motivo para isto – e que nunca havia percebido essa peculiaridade até terminar de filmar a segunda temporada.

“Lembro-me, passamos pelas duas primeiras séries e percebemos que Tommy nunca comeu, nunca vimos Tommy comer. Tipo, ele se sentou em mesas, mas nunca comeu um pedaço sequer. Então, fizemos disso uma espécie de piada.”, conta o astro em entrevista a Ali Plumb, na Radio 1 da BBC.

Ele continua: Ao longo das 36 horas de televisão, Tommy Shelby nunca consome nada, exceto eu acho, uma vez que ele consome um raminho de hortelã quando está com seu filho.”

Inicialmente, isso foi apenas uma coincidência, mas uma vez percebida acabou se tornando proposital a falta de alimentação de Tommy em cena.

Peaky Blinders está voltando!

No Reino Unido, a sexta temporada da série de sucesso já está em exibição desde o fim de fevereiro, mas os fãs brasileiros terão de esperar um pouquinho mais para descobrir o que acontece nos novos episódios da série.

Depois de tanto suspense, a Netflix Brasil finalmente revelou uma data oficial e, segundo o anúncio, a sexta temporada de Peaky Blinders chega ao streaming no dia 10 de junho.

A informação foi compartilhada pela própria Netflix em seu perfil no Twitter. Nos comentários, fãs revelam que estão ansiosos e que acham a data muito longe, mas ainda comemoram o lançamento de sua série preferida no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.