Ocupados

Astros de Falcão e o Soldado Invernal não se falam há meses

Sebastian Stan comentou sobre parceria que existe na Marvel

Sebastian Stan, astro de Falcão e o Soldado Invernal na Marvel, confessou que não conversa há meses com Anthony Mackie, a co-estrela do seriado da Marvel e Disney+. Mesmo assim, tudo está bem entre eles.

Ao Yahoo, o ator da Marvel comentou que isso se deve a agenda ocupada dos dois. O último contato dos atores foi em novembro de 2021, quando Sebastian Stan enviou uma foto de uma árvore de Natal ao amigo.

Anthony Mackie não respondeu, o que levou ao astro de Falcão e o Soldado Invernal brincar que os dois estão “dando um tempo”.

Todos sabem como os atores da Marvel são amigos. Nos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a amizade dos artistas era uma das mais fortes do elenco.

“Eu amo ele. Esse é o problema. Eu na verdade sinto falta dele. Você tem que trabalhar com ele pelo menos uma vez. Ele é o melhor cara que sempre lembra de cuidar de tudo e como tudo deve ser divertido, enquanto poderia ser tantas outras coisas – temos sorte de ter ele”, destacou Sebastian Stan.

O astro da série do Disney+ também está torcendo por Anthony Mackie em Capitão América 4. Ao que parece, o intérprete do Soldado Invernal ainda não sabe se volta no filme da Marvel.

“Estou empolgado com Capitão América 4 e acho que Mackie vai ser ótimo. Ele vai entregar uma ideia completamente diferente”, comentou o ator.

Capitão América 4 está oficializado na Marvel

Anthony Mackie assume o escudo do MCU para Capitão América 4. Após Falcão e o Soldado Invernal, o astro de Sam Wilson retorna para estrelar o longa na Marvel.

Esse será o primeiro filme da Marvel estrelado por Anthony Mackie. Antes, o ator esteve nos filmes do Capitão América e dos Vingadores, mas com participação secundária.

Em Vingadores: Ultimato, o Steve Rogers de Chris Evans passou o escudo para Sam Wilson. Em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, o personagem lidou com essa escolha e assumiu de vez o manto como Capitão América.

O roteiro de Capitão América 4 fica com Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal. Dalan Musson, que também trabalhou na série da Marvel, ajuda no script.

Capitão América 4 ainda não tem estreia na Marvel. Falcão e o Soldado Invernal está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.