Será que combina?

Atriz de The Big Bang Theory quase teve papel em filme da Marvel

Estrela de TBBT quer atuar em franquia de heróis

The Big Bang Theory foi uma grande série de televisão, e uma das personagens recorrentes do projeto foi a Amy, interpretada por Mayim Bialik. Mas você sabia que a estrela quase participou de um projeto da Marvel?

Em entrevista ao Insider no ano de 2021, ela comentou sobre uma possível participação em filmes de herói: “Eu tentei muito e gostaria de acreditar que um dia isso pode acontecer”.

Mayim Bialik revelou, ainda, que chegou a fazer audições para um filme do Homem-Aranha, especificamente para o papel de uma das professoras de Peter Parker.

Na mesma entrevista, Bialik brinca que está velha demais para interpretar uma heroína: “Já passei da fase de personagem jovem e ingênua, mas ainda acho que pode haver um lugar para mim. Eu sou muito atlética e muitas pessoas disseram que há um super-herói em você, mesmo que seja como um super-herói de comédia. Então, você nunca sabe.”

Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield. Inclusive, Maguire e Garfield reprisam seu papéis de Homem-Aranha para iniciar este multiverso da Marvel nos cinemas.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 (ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) ainda não tem previsão no streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.