Vem aí

Bridgerton: Ator descreve filmagens de cenas de sexo da 2ª temporada

Novos episódios da série de Shonda Rhimes terão picante triângulo amoroso na Netflix

Como os livros de Julia Quinn, os novos episódios de Bridgerton mudam completamente o foco da trama. Na primeira temporada, a série de Shonda Rhimes acompanhou a história de Daphne, e agora, a Netflix volta os holofotes para Anthony. Espectadores podem aguardar por quentes cenas de sexo, de acordo com uma entrevista recente de um dos astros da produção.

A nova temporada de Bridgerton é protagonizada por Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, o primogênito do clã. A trama também é agitada pela chegada das Irmãs Sharma, e pelo nascimento de um picante triângulo amoroso.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, afirma a sinopse de Bridgerton na Netflix.

O site Insider revelou tudo que os fãs de Bridgerton precisam saber sobre as cenas de sexo da 2ª temporada; confira abaixo.

As cenas de sexo e sequências picantes da 2ª temporada de Bridgerton

Em um papo recente com o jornal The Sunday Times, Jonathan Bailey discutiu a gravação das cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton.

Segundo o ator, sua principal intenção foi criar o clima mais tranquilo possível para Simone Ashley, a intérprete de Kate Sharma.

“Para um homem, a exposição é sempre menor. O meu objetivo é fazer a Simone se sentir segura, já que ela é uma novata no set”, comentou o ator.

Famosa por interpretar Olivia Hanan na série Sex Education (também da Netflix), Simone Ashley integra o elenco da 2ª temporada da produção de Shonda Rhimes como Kate Sharma, a nova pretendente de Anthony Bridgerton.

De acordo com Jonathan Bailey, as cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton continuam a adotar o modelo da “perspectiva feminina”.

“Existem muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, e o que o sexo significa, e o que seu corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e de como as pessoas são exploradas em narrativas sobre o sexo”, comentou Bailey.

O elenco da 2ª temporada de Bridgerton trabalha com uma coordenadora de intimidade na gravação de todas as cenas de sexo.

“Ninguém precisa começar uma cena tremendo, se preocupando com o que vai acontecer. Se você tem qualquer preocupação, basta conversar com eles (os coordenadores). O sexo vira uma espécie de dança coreografada”, explicou o intérprete de Anthony.

A presença de coordenadores de intimidade em sets de filmagem é um fenômeno recente, cuja importância foi comprovada pelo movimento #MeToo.

A 2ª temporada de Bridgerton, com Jonathan Bailey e Simone Ashley, estreia na Netflix em 25 de março. Veja abaixo o trailer oficial.

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.