Falta pouco

Bridgerton: Lady Whistledown está na ativa nos pôsteres da 2ª temporada

Popular série retorna em 25 de março

A segunda temporada de Bridgerton se aproxima e a Netflix divulgou mais pôsteres dessa nova leva de capítulos do popular seriado de época.

Dentre eles vemos o novo interesse romântico de Anthony Bridgerton, que será o protagonista da segunda temporada, Kate Sharma.

Além dela, vemos outras personagens, como a Lady Whistledown, que parece que está pronta para mais fofocas da alta sociedade.

A Netflix ainda relembra nos tuites com os pôsteres que essa segunda temporada chega em 25 de março no streaming.

Veja os cartazes de Bridgerton, abaixo.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.