Teoria

Cobra Kai pode acabar com rivalidade e iniciar outra na 5ª temporada

Série de Karatê pode mudar foco de confronto na Netflix

Cobra Kai pode terminar uma rivalidade na Netflix para começar outra no universo de Karatê Kid. Tudo indica que Sam e Tory devem parar de brigar na quinta temporada.

Após brigas fortes, a rivalidade de Sam e Tory atingiu uma nova fase na quarta temporada. As duas continuaram se sabotando, mas de uma forma menos violento.

A família de Sam, ao mesmo tempo, passou a entender a realidade de Tory. O fim da rivalidade é indicado quando a aluna do Cobra Kai descobre o que Terry Silver fez para ganhar o Torneio Regional.

Isso pode levar Tory rever as atitudes dela, ao mesmo tempo que Sam pode ser alguém para a campeã pedir ajuda.

No lado do caratê, as duas podem se tornar rivais de Devon. A estudante de Johnny Lawrence se mostra focada no esporte e com o objetivo de se tornar a grande campeã.

Isso pode criar uma rivalidade diferente em Cobra Kai, com as duas personagens buscando recuperar o destaque com o surgimento de Devon. A nova lutadora, inclusive, mostra ter uma personalidade forte.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.