Em breve

Com astro de Supernatural, série da DC terá origem de vilão do Batman

Misha Collins é o novo Duas-Caras do Arrowverse

Gotham Knights é a próxima série da DC, e seus atores estão finalmente sendo confirmados!

Misha Collins, conhecido principalmente pelo sucesso televisivo Supernatural, viverá Harvey Dent na nova trama e, segundo os poucos detalhes já divulgados sobre o novo programa da DC, a série explorará a história de origem de Duas-Caras, um dos mais famosos vilões do Batman.

“Arrojado e arrogante, Harvey Dent é o carismático e exigente promotor público de Gotham. Com um senso rígido de certo e errado, o idealismo de Harvey e a busca obstinada por justiça vão transformá-lo ironicamente e tragicamente em um dos supervilões mais temidos de Gotham, Duas-Caras”, diz a descrição.

Essa é a nova tentativa de expandir da DC TV, como é chamada a linha do Arrowverse, ainda mais agora que algumas de suas principais produções estão chegando ao fim – e outras não emplacaram como o esperado.

O que sabemos sobre Gotham Knights

A previsão de estreia aponta ainda para este ano de 2022 e, até onde sabemos, Gotham Knights está em desenvolvimento pela CW com os mesmos escritores e produtores de Batwoman.

No entanto, o drama de uma hora não terá nenhum vínculo com a personagem, tampouco está conectado ao jogo de mesmo nome.

A novidade se concentrará em uma Gotham pós-Batman, pois o Cavaleiro das Trevas já morreu há algum tempo. No entanto, o filho adotivo de Bruce Wayne formará alianças improváveis ​​com outros filhos de vários vilões do Batman, e juntos se tornam os Cavaleiros de Gotham.

Chad Fiveash da Batwoman, James Stoteraux e Natalie Abrams estão ligados ao novo programa como roteiristas e produtores executivos, com o diretor/produtor de Gotham, Danny Cannon, definido para dirigir o episódio piloto série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.