Grandes expectativas

Criadores de Cobra Kai indicam mais retornos de Karatê Kid na 5ª temporada

Quinta temporada ainda não tem data para chegar na Netflix

Cobra Kai já trouxe muitos personagens clássicos da franquia Karatê Kid. Parece que outros rostos conhecidos podem aparecer na vindoura quinta temporada na Netflix.

Os criadores da série falaram sobre tais possíveis aparições durante a premiação do Sindicato de Produtores dos EUA (PGA).

“Todos sabiam que teríamos um torneio na 4ª temporada – na 5ª temporada, ninguém sabe para onde estamos indo”, disse Jon Hurwitz (via Deadline).

“Nós sabemos, porque nós já fizemos isso. Há muita insanidade; se você é fã da franquia, talvez alguns rostos familiares apareçam, talvez não; vai ter muito caratê”, continuou o criador do seriado da Netflix.

Mais sobre Cobra Kai

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da série.

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.