Surpreendente

Disney+ revela quantas vezes fãs de Encanto reprisaram o filme

Animação provou ser grande sucesso

Encanto provou ser um grande sucesso no Disney+, tornando-se o mais popular dos últimos meses no streaming. Parte desse sucesso vem de fãs que assistem a obra mais de uma vez.

O Disney+ revelou quantas vezes o longa-metragem em animação foi reprisada e o número é surpreendente, mas há uma possível explicação para tal.

Conforme a própria plataforma de streaming, Encanto foi reassistido mais de 180 milhões de vezes ao redor do mundo.

De acordo com o Disney+, assinantes assistiram o filme sobre a família Madrigal uma média de cinco vezes. Isso ajudou na popularidade do filme.

Uma possível explicação para isso são crianças, que gostam de reassistir os filmes repetidas vezes.

Cantora Adassa interpreta Dolores em Encanto
Cantora Adassa interpreta Dolores em Encanto

Mais sobre Encanto, que está no Disney+

Encanto apresenta a família Madrigal. Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico. O foco é em Mirabel, que aparentemente nasceu sem um dom.

As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton, musical da Broadway que está disponível no Disney+. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana.

A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.

“Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto”, começa a sinopse oficial.

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.”

“Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, conclui a sinopse.

Encanto pode ser visto no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.