Alerta de spoilers

Explicamos o final da 2ª temporada de Bridgerton

A série é um grande sucesso da Netflix

Contém spoilers

A série Bridgerton retornou à Netflix com os episódios de sua segunda temporada.

O seriado é produzido por Shonda Rhimes, a mesma criadora de séries de sucesso como Grey’s Anatomy e Escândalos – Os Bastidores do Poder.

Continue lendo para conferir uma explicação sobre o que acontece no final da segunda temporada de Bridgerton, da Netflix.

Final explicado

O final da segunda temporada de Bridgerton começa com as famílias Bridgerton e Sharma sentindo o peso de um olhar crítico.

Ninguém aparece no baile oferecido pelas famílias, mesmo quando os Featheringtons – enriquecidos pelo esquema dissimulado de Lord Jack Featherington com rubis falsos – preparam o baile de encerramento da temporada.

A rainha aparece (assim como Anthony e Kate), e vendo o casal tão profundamente apaixonado, concede-lhes a aprovação da matriarca, restaurando a posição das famílias na sociedade.

Em outros lugares, histórias mais sombrias se formam quando Eloise, finalmente percebendo que Penelope é Lady Whistledown, rompe sua amizade com a última e a deixa amarga e chorosa.

A segunda temporada termina seis meses após os eventos da temporada de casamentos, com os Bridgerton, os Sharma e Lady Danbury reunidos em Aubrey Hall.

Tendo retornado de suas viagens juntos, Kate e Anthony estão realmente apaixonados e não precisam mais esconder seus sentimentos.

A rivalidade saudável que marcou sua dinâmica desde o início permanece, o que se torna aparente nas cenas finais, onde as duas famílias se juntam em um jogo de pall mall.

E assim, assim como foi o caso de sua irmã Daphne, Anthony Bridgerton acaba com a pessoa que ama, em vez da noiva para a qual a sociedade o empurra.

Kate também, contra todas as probabilidades e até mesmo seus próprios planos, finalmente aceita o homem que ela ama.

Curiosamente, é Edwina quem finalmente empurra Kate e Anthony para ficarem juntos, e os dois são vistos pela última vez loucamente apaixonados e incapazes de manter as mãos longe um do outro.

Da conversa nos momentos finais da segunda temporada, é revelado que Anthony e Kate agora estão casados ​​e passaram os últimos seis meses viajando.

Embora isso não pareça longo o suficiente para eles fazerem uma viagem à Índia natal de Kate, sua jornada certamente parece ter aproximado os dois.

Também é animador ver que sua dinâmica argumentativa – de os dois serem continuamente “irritados” pelo outro – também está fortemente presente em seu relacionamento.

No Brasil, Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.