Será?

Fãs acreditam que viram Walter White em trailer de Better Call Saul

O personagem é interpretado por Bryan Cranston

Os fãs acreditam que existe uma participação especial de Walter White no trailer da sexta temporada de Better Call Saul. Alguns internautas acreditam que viram mesmo o personagem – ou melhor, que ouviram.

No trailer da sexta temporada de Better Call Saul, uma voz pode ser ouvida dizendo, por volta da marca de 1:39: “Aconteça o que acontecer a seguir, não vai acontecer do jeito que você pensa.”

Alguns fãs acreditam que é a voz do ator Bryan Cranston, que interpretou Walter White em Breaking Bad.

É claro que, por enquanto, tudo não passa de uma especulação, até porque o personagem que diz essa frase não é revelado no trailer.

No entanto, alguns fãs indicam que, como a sexta temporada de Better Call Saul é a última, seria adequado se Walter White tivesse uma participação.

Confira abaixo o trailer da sexta temporada de Better Call Saul.

Série derivada de Breaking Bad

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad. A história gira em torno de Saul Goodman, personagem interpretado por Bob Odenkirk.

A produção é de Vince Gilligan, o mesmo criador de Breaking Bad. Ele também trabalhou em El Camino: A Breaking Bad Film, longa-metragem que serviu como uma espécie de sequência para Breaking Bad.

No Brasil, Better Call Saul está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.