Deslize

Fãs de Virgin River encontram detalhe que não faz o menor sentido

Arco de Paige na série da Netflix tem um problema

Alerta de spoilers

Os fãs aguardam ansiosamente pela quarta temporada de Virgin River, com isso, muitos reassistem as temporadas anteriores e acabam descobrindo certos deslizes na história. Um deles diz respeito ao arco de Paige Lassiter e Christopher.

Na série, é revelado que Paige, na verdade, chama-se Michelle e está fugindo do ex-marido abusivo, Wes, junto do filho deles.

Ela leva Christopher para Virgin River e muda o nome dela, além de pintar o cabelo do garoto. O problema é que ela não faz qualquer mudança visual em si própria.

Os fãs apontaram que isso não faz o menor sentido e que ela está igualzinha à carteira de motorista dela. Ela deveria, ao menos, ter cortado o cabelo de forma diferente.

Alguns fãs apontaram que ela pode ter pintado o cabelo do menino visto que não estão juntos o tempo todo. Mas isso não explica o descuido dela em relação ao próprio visual.

Virgin River está disponível na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.