Entenda

Nova série do MCU mata chances de retorno do Homem de Ferro

Robert Downey Jr. não deve voltar como Tony Stark

Se você esperava ver Robert Downey Jr. de volta como Tony Stark de alguma forma em Coração de Ferro, pode ir esquecendo. A nova série do MCU deve seguir um caminho diferente.

Desde que a série da Coração de Ferro foi anunciada, os fãs começaram a especular que Robert Downey Jr. poderia participar da produção de alguma forma.

O Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, mas nos quadrinhos, a Coração de Ferro conta com uma Inteligência Artificial baseada em Tony Stark, o que poderia ser uma possibilidade para Robert Downey Jr. continuar aparecendo no MCU.

No entanto, esta teoria pode ser descartada para Coração de Ferro. Uma recente adição ao elenco indica que a Marvel optou por seguir outro caminho.

De acordo com o Screen Rant, Lyric Ross deve interpretar Natalie Washington em Coração de Ferro. A personagem é a melhor amiga de Riri Williams, que acaba morrendo como vítima de um tiroteio.

Com saudade da amiga, Riri cria uma versão digital de Natalie que serve como a sua Inteligência Artificial.

Robert Downey Jr. não deve aparecer em Coração de Ferro

A escalação de Lyric Ross em Coração de Ferro indica que essa parte dos quadrinhos será adaptada na série, ou seja, a Riri Williams do MCU deve contar com Natalie Washington como a sua Inteligência Artificial e não Tony Stark de Robert Downey Jr.

Isso pode decepcionar alguns fãs, mas sempre pareceu improvável que Robert Downey Jr. retornaria para um papel tão pequeno.

O ator no momento está se dedicando a outros projetos, parecendo interessado em mostrar que a sua carreira é mais do que o papel de Homem de Ferro.

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Coração de Ferro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.