Elenco incrível

Obi-Wan Kenobi terá atriz da Netflix como vilã; saiba mais

Estrela de O Gambito da Rainha entra para série de Star Wars

Os fãs de Star Wars já podem comemorar, porque Obi-Wan Kenobi está chegando!

Depois do sucesso de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, Obi-Wan Kenobi é a nova série em spin-off a ser lançada pelo Disney+ e, na contagem regressiva para a estreia da novidade, a plataforma de streaming revelou as primeiras imagens da série ao Entertainment Weekly.

Dentre as imagens podemos ver a atriz Moses Ingram, conhecida pelo público por interpretar Jolene em O Gambito da Rainha, minissérie de sucesso da Netflix. Na derivada de Srar Wars, Igram interpretará Reva, a nova inquisidora.

Confira a imagem de divulgação logo abaixo:

Quem é Reva na série de Obi-Wan Kenobi?

Ao que sabemos, a personagem é sensível à Força e será uma grande inimiga de Obi-Wan (Ewan McGregor) na série, já que ela está em busca dos Jedi escondidos para entregá-los ao Império.

Ao Entertainment Weekly, a diretora Deborah Chow descreveu a nova personagem da franquia como alguém “impiedosamente ambiciosa”. Igram também comentou sobre o papel, afirmando que Reva tem o mesmo objetivo que o Grande Inquisidor e Darth Vader, e que os três estão no mesmo tipo.

Ao ser perguntada sobre os motivos de sua personagem em se juntar ao Lado Sombrio da Força, a atriz admite que “é tudo coração”.

Conheceremos Reva e os novos personagens de Star Wars na minissérie Obi-Wan Kenobi, que estreia seu primeiro episódio dia 25 de maio no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.