Não abaixa a cabeça

One Piece: Ator de versão live-action da Netflix recebe crítica

McKinley Belcher rebate comentário negativo

O live-action de One Piece está em pleno desenvolvimento pela Netflix. Neste momento inicial da produção, a plataforma de streaming tem revelado ao público quem serão os atores envolvidos no projeto, e um deles tem lidado com duras críticas.

No Twitter, o ator McKinley Belcher revelou com grande alegria o anúncio de que interpretaria Arlong, um dos famosos homens-peixe do anime, mas um fã tentou desmerecer a conquista do astro e teve seu comentário rebatido com grande classe.

Na rede social, o internauta disse: “Cara… você percebe que eles acabaram de te colocaram no papel de um homem-peixe…. Os homens-peixe no universo de OP são maltratados por humanos e muitas vezes escravizados…. Você está literalmente sendo usado e deveria falar com seu agente de elenco….”

McKinley respondeu em seguida: “Você está certo sobre a primeira parte, Arlong passou por muitos maus-tratos e abusos. Mas sou grato por interpretar um personagem com esse tipo de profundidade, significa que estou em um lugar privilegiado no qual posso dizer algo significativo enquanto interpreto um durão que não deixa os “homens” decidirem seu destino.”

Confira abaixo a conversa:

Mais sobre o live-action de One Piece

Criado por Eiichiro Oda, One Piece é uma das maiores franquias do Japão, seja nas páginas dos mangás ou em sua adaptação em anime que é um grande sucesso no mundo todo.

O mangá/anime shounen ganhará uma adaptação em live-action pela Netflix, que já divulgou seu elenco principal: Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

Recentemente, novos nomes foram adicionados ao grupo: Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong e Vincent Regan como Garp.

Até onde se sabe, a nova versão de One Piece produzida pela Netflix terá dez episódios. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.