Trágico

Peaky Blinders: 5 pessoas são presas após incêndio massivo em set

Autoridades encaram ocorrido como incêndio criminoso

O set de Peaky Blinders foi atingido por um grande incêndio, que destruiu o prédio de Dalton Mills. Cinco pessoas foram presas em decorrência do incidente.

A polícia de West Yorkshire encara como ocorrido como um incêndio criminoso. O local era usado para gravar o filme que concluirá a história da série.

“A polícia está tratando um incêndio em Dalton Mills em Keighley ontem (quinta-feira, 3 de março) como incêndio criminoso”, anunciou a polícia de West Yorkshire.

Ninguém estava presente no local e cerca de 20 equipes do corpo de bombeiros foram necessárias para apagar o fogo. O incêndio destruiu quase todo o local histórico.

Não foi revelado se há mais suspeitos no caso.

Astro de Peaky Blinders explica saída da série: “Não pensei 2 vezes”

Alerta de spoilers

Joe Cole deixou Peaky Blinders em 2017, depois de ter interpretado John Shelby. O astro revelou por que decidiu sair da popular série da BBC, exibida pela Netflix no Brasil.

O personagem foi morto pela máfia americana depois de um aviso, o que deixou muitos fãs chocados. Ao Radio Times, Cole explicou a razão por trás da saída dele.

“Eu não pensei duas vezes. Eu estava perdendo algumas coisas e senti que tinha esgotado esse personagem. Há um teto aqui e eu realmente o atingi”, disse o ator de Peaky Blinders.

“As pessoas costumavam vir até mim e dizer ‘Você é aquele cara de Peaky Blinders’. Mas eu pensava: ‘meu melhor trabalho está em outras coisas. Há mais do que isso'”.

Ele também explicou como o papel foi bom para ele quando se trata de superar emoções fortes.

“[Com a atuação] você pode canalizar emoções que você precisa manter reprimidas e isso é algo que eu gosto de fazer”.

No Reino Unido, os novos episódios começaram a ser exibidos a partir de 27 de fevereiro, pela BBC. A Netflix ainda não anunciou quando a produção chegará por aqui, mas a previsão aponta para abril.

Enquanto os episódios finais não são lançados no Brasil, as temporadas anteriores de Peaky Blinders seguem disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.