Nova série

Samuel L Jackson comenta estreia da “Rainha dos Dragões” no MCU

Emilia Clarke vai estrelar Invasão Secreta no Disney+

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, vai ingressar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) na série Invasão Secreta. Samuel L. Jackson, que vive Nick Fury, elogiou a estreia dela nesse universo.

Jackson participou do podcast de Josh Horowitz e descreveu o trabalho de Clarke como “incrível”. Ele também ficou surpreso com a estatura dela.

“Emilia é incrível. Você entra no set e diz, ‘Ok, essa é a Rainha dos Dragões’. Ela é tão pequena. Ela é como uma fada, você quer segurá-la!”, disse Samuel L. Jackson.

Infelizmente, ainda não foi revelado qual o papel de Emilia Clarke na série, mas já vimos um vídeo de set dela lutando contra alguém.

Série com grande elenco

Invasão Secreta está sendo mantida em segredo, mas adapta o arco de mesmo nome dos quadrinhos, em que os Skrulls substituíram diversos heróis da Terra.

Ainda não se sabe se a premissa será a mesma, ou terá alguma reviravolta, tendo em vista que os skrulls não são “malvados” no Universo Cinematográfico Marvel.

Além de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, o elenco de Invasão Secreta também terá Ben Mendelsohn, Olivia Colman e Emilia Clarke, entre outros. É possível que mais nomes sejam anunciados em breve.

Ainda não há uma data de lançamento para Invasão Secreta, da Marvel, no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.