Vem aí!

Série derivada de Supernatural escala seus protagonistas

The Winchesters: conheça os atores principais da novidade

Após mais de uma década em exibição, Supernatural chegou ao fim. No entanto, os fãs não ficarão muito tempo sem novidades, já que uma série derivada já está em desenvolvimento.

A nova produção, chamada de The Winchesters, contará a história de John e Mary Winchester, os pais de Dean e Sam. Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série original, será o narrador do projeto.

A história inédita apresentará aos fãs o romance complicado entre John e Mary, desde antes deles se conhecerem, como se uniram e tudo que tiveram de sacrificar para salvar o mundo. A informação é do The Hollywood Reporter.

Confira quem estará no elenco de The Winchesters:

O elenco de The Winchesters

Meg Donnelly foi escalada para interpretar Mary Winchester, enquanto Drake Rodger dará vida a John. Eles se juntam a Jensen Ackles como os únicos três astros confirmados no elenco até agora.

Mary é descrita como uma jovem de 19 anos que “lutou contra as forças das trevas durante a maior parte de sua vida. Depois de perder alguém próximo a ela, ela considera deixar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe”.

Quanto a John, a série mostrará sua vida agora que ele está de volta à casa, voltando do Vietnã. “Altruísta e lúcido, ele encontra uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”, diz a sinopse.

Ainda não há nenhuma previsão de estreia para The Winchesters.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.