Zoação online

The Boys tira sarro da Mulher-Maravilha em post sobre 3ª temporada

Série da Amazon compara Rainha Maeve com personagem da DC

Faltam poucos meses para The Boys lançar sua tão aguardada 3ª temporada na Amazon Prime Video, mas as zoações já começaram!

Em seu perfil oficial no Twitter, a série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson aproveitou seu tom de sátira aos super-heróis da Marvel e DC para tirar sarro da Mulher-Maravilha, em comparação com uma de suas personagens.

No post, usam uma foto da Rainha Maeve na 3ª temporada com uma espada, e a pose lembra em muito lembra a Mulher-Maravilha, até porque a personagem é inspirada na deusa amazônica.

No tweet, escrevem: “Nada contra laços, mas essa temporada exige uma maldita espada”.

Confira:

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

The Boys tem duas temporadas no Amazon Prime Video. O terceiro ano chega em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.