Contém spoilers

The Walking Dead: Teoria explica o que aconteceu com Rick Grimes

Destino chocante do personagem de Andrew Lincoln pode ser revelado em série derivada

Desde a 9ª temporada de The Walking Dead, fãs desejam saber o destino de Rick Grimes. O personagem de Andrew Lincoln deixou a produção de forma misteriosa, sendo transportado de helicóptero por uma importante organização. Já se sabe que Rick será o protagonista dos filmes da saga, mas afinal, o que aconteceu com ele? Uma teoria recente pode explicar um dos aspectos mais importantes dessa história.

Atualmente, The Walking Dead exibe sua 11ª e última temporada. Os produtores da AMC já confirmaram a produção de alguns derivados, entre eles, séries protagonizadas pelas duplas Carol e Daryl; e Maggie e Negan.

Mas sobre o paradeiro de Rick, não existem notícias. Fãs esperam que o personagem retorne para uma participação especial no episódio final, mas as especulações não foram confirmadas.

O site Screen Rant revelou tudo sobre a teoria que pode explicar o que aconteceu com Rick Grimes em The Walking Dead; veja abaixo.

A teoria sobre o paradeiro de Rick em The Walking Dead

O trailer da 2ª parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead (ao final da matéria) confirmou o aguardado retorno de Madison, uma personagem há muito dada como morta.

A situação de Madison é bastante semelhante à de Rick, e a revelação do trailer, dá a entender que o sumiço da personagem também está relacionado ao CRM.

Dessa forma, a teoria em questão avalia as conexões entre os captores de Madison e do CRM, além das similaridades entre a trama da personagem e a de Rick.

Tanto Madison quanto Rick são personagens muito importantes em suas respectivas séries – Fear the Walking Dead e The Walking Dead. Ambos desaparecem e são dados como mortos pelos outros sobreviventes.

Mas eventualmente, os dois reaparecem vivos. No caso de Madison, seu retorno acontecerá nos próximos episódios de Fear the Walking Dead. Rick, por outro lado, será o protagonista dos já confirmados filmes da série.

Além disso, os dois personagens não retornam aos seus respectivos grupos, o que pode confirmar a teoria dos fãs.

“Existe a possibilidade desses paralelos serem apenas uma coincidência, mas podem também não ser”, afirma a análise do site Screen Rant.

A explicação para a ausência prolongada de Madison e Rick pode ser a mesma: os dois teriam sofrido lavagem cerebral do CRM.

Embora seja difícil imaginar esse tipo de condicionamento funcionando efetivamente com Rick ou Madison, a teoria serve como uma explicação para o fato dos personagens não retornarem aos seus grupos.

Com Rick, particularmente, a história é bem mais estranha. Como o sumiço do personagem aconteceu há mais de 6 anos, ele teria tempo de sobra para retornar a Alexandria.

Teoricamente, o CRM pode ter mantido Rick como prisioneiro durante todo esse tempo, embora a suposição seja improvável.

Para a organização, seria contraprodutivo manter um prisioneiro por tanto tempo – dado o gasto com mantimentos e recursos. Sendo assim, tudo indica que o próprio Rick tomou a decisão de não retornar.

Dessa forma, existe a possibilidade do CRM ter conseguido fazer uma lavagem cerebral em Rick, convencendo o personagem a permanecer com o exército.

Finalmente, a teoria afirma também que o CRM pode ter se aproveitado de algum dano cerebral causado pela explosão da ponte.

Enquanto isso, clique aqui e assine Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead.

https://www.youtube.com/watch?v=NihUYGs4va0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.