Contém spoilers

Top Boy: Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Renovação, trama, elenco e previsão de estreia dos novos episódios na Netflix

Após fazer muito sucesso na Inglaterra, a 2ª temporada de Top Boy finalmente chegou ao catálogo brasileiro da Netflix. A nova trama trouxe desenvolvimentos chocantes para a história de Dushane e Sully, e terminou com um desfecho realmente chocante. Quem já maratonou os episódios quer saber: Top Boy já foi renovada para a 3ª temporada? E quando os novos episódios estreiam?

“Dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder”, afirma a sinopse de Top Boy na Netflix.

A série conquista fãs por sua trama realista, repleta de reviravoltas. A imprensa especializada, por exemplo, compara a produção britânica com sucessos como Power e The Wire.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de Top Boy na Netflix: status da renovação, previsão de estreia, elenco e trama.

A 2ª temporada de Top Boy já está na Netflix

Top Boy terá 3ª temporada na Netflix?

Até o momento, a Netflix ainda não renovou Top Boy para a 3ª temporada. Mas dado o sucesso da série, e o final surpreendente do segundo ano, tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a produção de mais episódios.

Vale lembrar que a série conta com o cantor Drake como produtor-executivo, o que indica que o financiamento dos próximos episódios já pode estar confirmado.

Quem retorna na 3ª temporada de Top Boy?

Como Top Boy ainda não foi renovada para a 3ª temporada, pouco se sabe sobre o elenco e novos personagens dos episódios inéditos.

De acordo com o desfecho do segundo ano, fãs podem esperar pela volta dos protagonistas Dushane, vivido por Ashley Walter e Sully, interpretado por Kane Robinson.

Os personagens que não devem voltar, segundo os acontecimentos da 2ª temporada, são Jamie (Michael Ward), Kit (Kadeem Ramsay) e Ats (Keyon Cook).

As seguintes figuras devem retornar na 3ª temporada: Shelly (Little Simz), Jaqs (Jasmine Jobson), Aaron (Hope Ikpoku), Stef (Araloyin Oshunremi), Lauryn (Saffron Hocking), Becks (Adwoa Aboa), Lizzie (Liz Dawson), Ruben (Theo Ogundipe), Pebbles (Erin Kellyman) e Vee (Ava Brennan).

top boy

O que acontece na 3ª temporada de Top Boy?

No final da 2ª temporada de Top Boy, as ações de Sully mudam completamente o relacionamento do personagem com Dushane.

O fato do protagonista entregar o controle da organização para Jamie indica seu desejo de “se aposentar”. Mas agora que Sully destruiu esse plano, Dushane deve retornar em busca de vingança.

Além disso, os novos episódios devem trazer um foco maior à questão da saúde mental de Dushane. Na 2ª temporada, o personagem sofreu com ataques de ansiedade e pânico.

Finalmente, a 3ª temporada de Top Boy deve abordar também a trama de Aaron, já como responsável pela família e pela guarda de Stef. Será que o personagem vai largar a faculdade para voltar às ruas, como havia feito Jamie?

Data de estreia da 3ª temporada de Top Boy

Como Top Boy ainda não foi renovada para a 3ª temporada, é difícil estabelecer uma data de estreia para os novos episódios.

Se a Netflix autorizar a produção do terceiro ano, a estreia pode acontecer em 2023 ou 2024, dependendo do ritmo de filmagens adotado pelos showrunners.

Enquanto isso, as 2 primeiras temporadas de Top Boy estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.