Muito suspense

Virgin River: 4ª temporada vai deixar fãs satisfeitos; veja por que

Martin Henderson fala sobre episódios futuros

Atenção: contém spoilers de Virgin River.

Virgin River, série dramática da Netflix, estreou em 2019 e conquistou vários fãs – que ficaram extremamente ansiosos com o final de sua terceira temporada.

Na temporada passada, Mel revelou sua gravidez para Jack e muitas coisas aconteceram, com perguntas ainda em aberto e vários fãs sedentos por respostas. Segundo Martin Henderson, que interpreta o Jack na série, a quarta temporada responderá a muitas delas.

“Não posso dizer muito porque isso vai revelar, mas você descobrirá o que está acontecendo”, diz Henderson ao The Digital Fix. “Só vou dizer que a quarta temporada revela e responde a todas as perguntas, mas apresenta mais algumas. Eu acho que a quarta temporada vai ser realmente satisfatória para as pessoas por causa desse suspense gigante. Tivemos vários momentos de suspense, o que dá uma pequena situação de amor/ódio para o público, onde eles amam, mas odeiam a espera. Vai valer a pena porque os escritores realmente respondem a essas coisas. Acho que as pessoas ficarão satisfeitas.”

Ao E! Notícias, ele conta: “Se não for o bebê de Jack, Jack e Mel naturalmente terão tempos difíceis pela frente. Seria imensamente difícil. Isso seria extremamente desafiador, especialmente para Jack. Se ele vai ficar por perto, se ele é dedicado a Mel, vai ser difícil ter um bebê que é filho do marido morto de sua esposa. Isso é, tipo, pedir muito.”

Virgin River está disponível na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.