Vem aí

2ª temporada de Round 6 só estreia na Netflix em 2024; veja quando

A série se tornou um grande sucesso

Superando expectativas, Round 6 se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Uma segunda temporada está em desenvolvimento, mas o lançamento ainda deve demorar.

De acordo com a Variety, a segunda temporada de Round 6 só deve ser lançada na Netflix em 2024. Mais especificamente, no final de 2024.

É mencionado que a Netflix quer que a equipe criativa tenha um bom tempo para trabalhar na história da segunda temporada de Round 6. Portanto, eles não estão correndo contra o tempo para que o lançamento aconteça o mais rápido possível.

Segunda temporada ainda deve demorar

Enquanto isto, o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, está trabalhando em outros projetos. Alguns deles podem até mesmo ser lançados pela própria Netflix.

A Netflix sabe que é preciso um pouco mais de tempo de trabalho na segunda temporada de Round 6. Até mesmo porque, na visão de muitas pessoas, uma segunda temporada nem era mesmo necessária.

A primeira temporada de Round 6 já tinha dado uma boa conclusão para a história. Mas é claro que com tanto sucesso, a Netflix jamais perderia a oportunidade de produzir mais episódios.

No Brasil, Round 6 está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.