Colegas de MCU

Astro de Cavaleiro da Lua revela o conselho que recebeu de Robert Downey Jr

Consultou o Homem de Ferro

Oscar Isaac estreou como o Cavaleiro da Lua na série do Disney+. O ator revelou ter recebido conselhos de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, antes do lançamento do seriado.

Isaac disse já ser amigo do ator que inaugurou o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e que ele é uma ótima pessoa para conversar.

“Conversei bastante com Robert Downey Jr.”, disse Isaac ao Extra. “Ele é uma ótima pessoa para conversar, obviamente sobre a coisa toda. E também para mim, a maior inspiração, porque até hoje, ainda, o primeiro filme do Homem de Ferro é tão bom”.

Isaac tem nada além de elogios ao seu amigo e colega do Universo Cinematográfico da Marvel. Quando o talk show perguntou exatamente qual conselho Downey Jr. deu a ele, o ator disse o seguinte:

“Ele disse que Kevin Feige é um gênio e um colaborador, então não tenha medo de entrar e dar suas ideias e seus pensamentos e ser ousado com suas escolhas”.

Cavaleiro da Lua no Disney+

“Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu.

Ao todo, a série terá seis episódios.

Cavaleiro da Lua lança os episódios semanalmente às quartas no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.