O que o astro disse

Ator de Bridgerton comenta futuro de Penelope e Colin na série

Casal secundário vai ficar junto?

Atenção: contém spoilers de Bridgerton.

Colin e Penelope, de Bridgerton, estão vivendo um romance que encaminha a passos lentos na Netflix, mas os fãs não precisam se preocupar muito com isso, já que o ator Luke Newton deu pequenos spoilers sobre o futuro do casal na série.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Newton revelou suas esperanças para o futuro de seu personagem, Colin Bridgerton, e que embora não saiba ao certo o que os roteiristas estão preparado, ele espera que relação entre Colin e Penelope seja levada como um ponto de partida.

Ele conta: “Eu realmente espero que seja aí que começamos a próxima temporada. Eu realmente quero saber mais e não quero incomodar as pessoas enviando mensagens para os roteiristas para descobrir o que está acontecendo.”

“É realmente difícil defendê-lo nessa situação porque ele fez muito bem, principalmente durante o episódio oito. Parece que ele é um cavaleiro de armadura brilhante em alguns pontos. Mas ele também cometeu alguns erros, o que pode contrabalançar totalmente as coisas boas, o que é realmente frustrante. Ele estava nas nuvens por se sentir como o herói. Ele obviamente está comemorando, ele tomou algumas bebidas com os rapazes e meio que se empolgou. Mas eu não acho que ele quis dizer nada disso de maneira maliciosa. Ele gosta de ser um dos rapazes, e acho que ele ficaria arrasado em saber que ela ouviu o que ele disse”, continua o ator.

“Acho que as bases foram estabelecidas para [seu relacionamento com Penelope], e acho que foi muito bom explorar isso em uma escala realmente arrastada. É muito bom representar diferentes histórias de amor e ver como esses dois melhores amigos, aos poucos, esperançosamente, talvez eles se apaixonem. Estou muito animado para ver o que o futuro traz e quanto tempo Colin pode ficar sem ver o que está bem na frente de seus olhos, na verdade”, finaliza Newton.

Nos livros, a história de amor entre Colin e Penelope só se concretiza no quarto volume, e parece que a série manterá o suspense até lá.

Mais sobre Bridgerton

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.