Contém spoilers

Atriz compara cenas de sexo de Bridgerton com as de outra série da Netflix

Além de atuar na produção de Shonda Rhimes, estrela também está em mais um sucesso da plataforma

Simone Ashley, a intérprete de Kate Sharma em Bridgerton, já é vista como uma das atrizes mais queridas da produção de Shonda Rhimes. A britânica também está em Sex Education, outra popular série da Netflix. Em uma entrevista recente, Ashley discutiu as semelhanças e as diferenças entre as cenas de sexo das duas séries – que adotam perspectivas bastante divergentes.

Em Bridgerton, Simone Ashley dá vida a Kate Sharma, a co-protagonista da 2ª temporada. A personagem vive um grande romance com Anthony Bridgerton, o primogênito da família.

Já em Sex Education, a atriz interpreta Olivia Hanan. Simone Ashley já confirmou que não retornará na vindoura 4ª temporada da produção.

O site CheatSheet explicou tudo que a Kate Sharma de Bridgerton falou sobre a diferença entre as cenas de sexo de Sex Education e da produção de Shonda Rhimes; confira abaixo.

Cenas de sexo de Bridgerton e Sex Education são muito diferentes

Tanto Bridgerton quanto Sex Education contam com cenas íntimas protagonizadas por Simone Ashley. Mas a abordagem adotada nas duas séries é completamente diferente.

Em Sex Education, Simone Ashley interpreta uma adolescente. Por isso, as cenas de sexo têm o objetivo de oferecer um maior grau de realismo (e comédia) às primeiras descobertas sexuais dos jovens.

“Em Bridgerton, as cenas de sexo são quentes e sensuais. Já em Sex Education, esse não é o nosso objetivo. Queríamos mostrar os personagens fazendo sexo e enfrentando os vários problemas que costumam acontecer na vida real. Bridgerton é bem mais romântica”, explicou Simone Ashley em um papo com a revista Glamour.

Para gravar a sequência erótica mais importante da 2ª temporada de Bridgerton, Ashley contou com o auxílio da coreógrafa íntima Lizzy Talbot.

“Aprendi muito com ela!”, brincou a intérprete de Kate Sharma na entrevista.

Fãs de Bridgerton já perceberam que a 2ª temporada da série tem uma quantidade bem menor de cenas de sexo. Uma das sequências mais picantes acontece no 7º episódio, durante a primeira noite de amor entre Anthony e Kate.

“O Johnny (Jonathan Bailey, o intérprete de Anthony) e a Simone ofereceram ótimas sugestões para a cena”, comentou Lizzy Talbot em um papo com o site Insider.

Vale lembrar que Sex Education, assim como Bridgerton, já foi renovada para mais uma temporada na Netflix.

Infelizmente, os novos episódios não terão a presença de Simone Ashley como Olivia Hanan.

Após sua escalação em Bridgerton, a atriz foi forçada a deixar o elenco da série teen da Netflix.

Enquanto as novas temporadas de Bridgerton e Sex Education não estreiam na Netflix, você pode conferir todos os episódios das séries na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.