Pediu transferência

Atriz de Bridgerton revela se voltará a Sex Education

Simone Ashley vive Kate Sharma na série da Netflix

Simone Ashley interpreta Kate Sharma em Bridgerton, mas antes disso ela participou de outra popular série da Netflix. Em Sex Education, ela viveu Olivia e revelou se voltará ao papel.

Na série, junto de Ruby e Anwar, Olivia era uma das estudantes mais populares de Moordale High. Mas parece que não veremos mais ela no seriado.

No programa This Morning, Ashley foi questionada sobre o futuro dela em Sex Education e se voltará para a quarta temporada.

“Não. Perguntam-me isso o tempo todo, mas não. Eu sou uma garota de Bridgerton agora”, respondeu a atriz.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.