Lendário

Atriz de Stranger Things conta como foi trabalhar com Freddy Krueger na série

Robert Englund vive Victor Creel na série da Netflix

Robert Englund participa da quarta temporada de Stranger Things. Mais conhecido por viver Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo, ele interpreta Victor Creel na série da Netflix.

Natalia Dyer, que interpreta Nancy no seriado, contou sobre como foi trabalhar junto do ator nesses novos episódios.

‎”Tive muita sorte de poder trabalhar com ele. Eu não sei o quanto sobre esse assunto em particular eu posso falar, mas eu posso dizer que ele foi incrível. Ele trouxe um verdadeiro entusiasmo ao seu papel – honestamente, foi apenas uma honra vê-lo trabalhar. Ele é realmente adorável”, disse Dyer (via ScreenRant).

“Obviamente foi tão legal, e o papel que ele desempenha é muito interessante. Não posso dizer muito sobre isso, mas ele foi ótimo. Tão adorável, gentil e doce, e ele realmente fez uma grande performance. Estou muito animado para vê-lo na tela.”, continuou a atriz de Stranger Things.

Trailer da 4ª temporada de Stranger Things

Depois de ter lançado uma contagem regressiva para o trailer da quarta temporada, a prévia dos novos episódios de Stranger Things finalmente chegou.

Lançado nas redes sociais da série e da Netflix, o trailer mostra os personagens centrais divididos, cada um em uma cidade.

Naturalmente, podemos esperar ainda mais criaturas sinistras e viagens ao Mundo Invertido, com o retorno dos jovens (que não são mais crianças), além de queridos personagens como Hopper, Joyce, Steve, Robin e mais.

Vale apontar que a quarta temporada é terá duas partes. Então teremos de esperar ainda mais pela conclusão desse ano.

Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.

Veja o trailer, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.