Contém Spoiler

Better Call Saul: última temporada abre teorias sobre Gene

Entenda as possibilidades da temporada final

Já estão disponíveis na Netflix os dois primeiros episódios da última temporada de Better Call Saul, e eles abriram várias teorias sobre a história e participação de Gene Takovic. Essa leitura contém spoilers!

Desde o início da série, cada temporada era iniciada com um flashforward (visão do futuro) da vida de Gene, exibindo-o como funcionário do Cinnabon em Omaha.

Essas cenas em preto branco criavam uma sub-narrativa dentro da história de Better Call Sall, mas a tradição foi quebrada na nova temporada. Gene está completamente ausente nos novos episódios.

O personagem, que geralmente tem uma sequência de abertura nas temporadas, não retornou para esta até o momento. No entanto, como a 6ª temporada de Better Call Saul será dividida em duas partes, é possível que ele apareça no mid-season.

Ou, ainda, é possível que a temporada de despedida tenha um episódio inteiro sobre Gene. Uma terceira teoria também contaria uma inversão: em vez de abrir a temporada, ele poderia encerrá-la, tomando os minutos finais do último episódio para si.

Better Call Saul na Netflix

A temporada final de Better Call Saul é constituída de 13 episódios. Os 7 primeiros serão exibidos entre 18 de abril e 23 de maio de 2022. A partir daí, a série contará com um hiato de dois meses.

A reta final da 6ª temporada, por sua vez, começa a ser exibida em 11 de julho. O último episódio tem previsão de estreia para 15 de agosto.

“Assistimos Jimmy McGill ser derrotado por cinco anos, e ele ganha e perde algum senso de sua bússola ética. Ele não tem muito disso, mas às vezes ele tem, e às vezes ele volta. Mas para tirar aquela última bússola ética de seu cérebro, é uma cirurgia profunda que vai ser sangrenta e… dolorosa”, afirmou Bob Odenkirk sobre os novos episódios.

Os primeiros episódios da temporada final de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.