Surpreendeu

Bridgerton perde ranking de popularidade para outra série de época da Netflix

Série viking passa a perna em romance da plataforma

Bridgerton, um dos título de maior sucesso de audiência da Netflix, foi passado para trás por outra série de época da plataforma de streaming.

A Netflix divulgou recentemente uma versão atualizada do ranking de séries mais populares de seu catálogo e, embora muitos esperassem que Bridgerton continuasse em primeiro lugar, o título ficou com o drama histórico The Last Kingdom, que lançou sua quinta e última temporada em março.

Um breve estudo no IMDb descobriu algumas semelhanças entre os projetos, que tiveram seu episódio final como o mais bem avaliado da temporada atual, dando 8,5 para Bridgerton e 9,9 para The Last Kingdom.

Também foi revelado que dramas de TV históricos é, possivelmente, o novo gênero favorito entre os espectadores, já que a primeira temporada de Vikings: Valhalla também ficou em uma posição alta na lista, conquistando o quarto lugar.

O filme de The Last Kingdom na Netflix

A Carnival Films está desenvolvendo um filme de The Last Kingdom para a Netflix. Alexander Dreymon, que vive Uhtred na série, fez o anúncio, como citado antes.

O ator revelou o longa-metragem intitulado Seven Kings Must Die (Sete Reis Devem Morrer, em tradução livre).

Dreymon viverá Uhtred em Seven Kings Must Die e será acompanhado por boa parte do elenco da série, juntamente de novos rostos.

Embora a quinta temporada “conclua totalmente a série”, o produtor Nigel Marchant disse (via Deadline): “sempre havia mais uma história que queríamos contar”.

Dreymon acrescentou: “Foi um privilégio contar a história de Uhtred por cinco temporadas. Sou muito grato aos nossos fãs. Eles têm sido imensamente leais a The Last Kingdom e, graças ao apoio deles, a equipe está se reunindo para mais uma rodada”.

The Last Kingdom tem cinco temporadas na Netflix. A estreia de Seven Kings Must Die não foi marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.