Motivo explicado

Bridgerton teve várias cenas de sexo cortadas da 2ª temporada; veja

Momentos quentes entre Anthony e Kate acabaram ficando de fora da série da Netflix

Conhecida por misturar elementos de época com excitantes cenas de sexo, Bridgerton é uma das séries mais populares da Netflix. Quem já maratonou a 2ª temporada sabe que os novos episódios têm uma quantidade bem menor de cenas picantes, principalmente se comparados aos da temporada de estreia. Mas afinal, por que Bridgerton cortou várias cenas de sexo no segundo ano?

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, afirma a sinopse de Bridgerton na Netflix.

Produzida por Shonda Rhimes, a série adapta para a Netflix os livros de Julia Quinn. A 1ª temporada focou em “The Duke and I”, e a 2ª, na trama de “The Viscount Who Loved Me”.

O site Insider revelou porque uma boa parte das cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton acabou cortada – confira abaixo.

Por que a 2ª temporada de Bridgerton tem menos cenas de sexo?

Segundo uma entrevista de Lizzy Talbot, a coordenadora de intimidade de Bridgerton, ao site Insider, várias cenas de sexo da 2ª temporada foram cortadas.

A coreógrafa explica que a grande cena de sexo entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma demorou 2 dias para ser gravada – e durou pouco mais de 2 minutos no episódio em questão.

Nós passamos 2 dias gravando aquela cena do episódio 7! Então, vocês podem imaginar que ela seria muito maior. Sempre existem cenas de sexo que ficam de fora do corte final”, comentou Talbot.

Na primeira temporada de Bridgerton, algumas cenas de sexo entre Daphne e Simon também foram cortadas.

Mas o fato da 2ª temporada de Bridgerton ter uma quantidade menor de sequências eróticas pode ser explicada pela própria estrutura da trama.

Na primeira temporada, nós conhecemos Daphne e acompanhamos seu despertar sexual. Dessa vez, nós lidamos com uma personagem bem mais experiente, que sabe o que quer. Sendo assim, a abordagem dos momentos íntimos foi bem diferente”, explicou Talbot.

Além disso, o fato de Simon e Daphne contarem com mais cenas de sexo que Anthony e Kate também faz sentido na trama de Bridgerton.

Nós trabalhamos com o período da Regência. Vimos mais detalhes do relacionamento de Daphne e Simon pois eles se casam bem mais cedo. Na 2ª temporada, a maioria das interações entre Kate e Anthony são proibidas, repletas de desejo. Mas eles conseguem liberar tudo isso nos últimos episódios”, comentou.

Lizzy Talbot não poupou elogios para Jonathan Bailey e Simone Ashley, os intérpretes de Anthony Bridgerton e Kate Sharma.

Eles realmente conhecem seus personagens. Sabem o que cada um deles faria em situações específicas, e contribuem muito para a estrutura das cenas. É um privilégio trabalhar com atores que realmente entendem seus personagens”, afirma a coreógrafa.

A 2ª temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.