Hilário

Cena de personagem "chapado" em Bridgerton passou por grande mudança na Netflix

Cena é um dos momentos mais marcantes da 2ª temporada

Alerta de spoilers

Um dos momentos mais cômicos da segunda temporada de Bridgerton mostra Benedict sob efeito do chá alucinógeno, que o irmão dele, Colin, trouxe de viagem. A série originalmente seria ainda mais louca.

Luke Newton, que interpreta Colin na série da Netflix, disse que a cena que chegou à edição final acabou sendo uma versão mais minimizada do que estava originalmente no roteiro.

“Originalmente, ambos estavam nesta viagem absoluta e, eventualmente, era mais engraçado se Benedict estivesse, e Colin estivesse um pouco mais preocupado com a situação e ser pego”, explicou o astro.

Felizmente, a cena acabou se tornando um dos melhores momentos da segunda temporada.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.