Entenda a teoria

Conheça a mais violenta identidade do Cavaleiro da Lua

Jake Lockley está se juntando ao MCU?

Atenção: contém spoilers de Cavaleiro da Lua.

A nova série da Marvel Studios para o Disney+ já chegou ao seu terceiro episódio, e uma nova e violenta identidade de Marc Spector foi revelada aos espectadores, e tudo indica se tratar de Jake Lockley.

Quem lê os quadrinhos já sabe dos vários alter egos que habitam o corpo de Marc Spector, mas nem todos acreditavam que a Marvel adaptaria para live-action um de seus “eus” mais violentos.

Saiba mais sobre essa história:

Introdução da nova identidade

Nos episódios 1 e 2, conhecemos o desajeitado Steven Grant que sabe muito sobre mitologia egípcia antiga, mas se acorrenta à cama durante a noite para garantir que não faça nada enquanto dorme. Mesmo assim, muitas vezes perde o controle de seu corpo para seu alter Marc Spector, um ex-mercenário e o atual Avatar do deus da lua Khonshu.

Já no episódio 3, um dos seguidores de Arthur Harrow é morto brutalmente, mas não foi nem Marc nem Steven o responsável por sua morte, sobrando então a identidade secreta de terceiro alter para o personagem central do Cavaleiro da Lua.

O nome do personagem ainda não foi divulgado na série, mas quem leu os quadrinhos já está ciente que se trata de Jake Lockley, devido ao excesso de violência em suas ações.

Quem é Jake Lockley nos quadrinhos?

Nas HQs da Marvel, Jake Lockley é o segundo alter ego mais proeminente de Marc Spector, o que também ajuda a sustentar a teoria de que ele é a nova identidade introduzida na série do Disney+.

Ele é retratado como um taxista durão de Nova York, que conta com um grupo de informantes que o ajudam eu seu “lado detetive”.

No entanto, nas HQs Jake não é tão violento quanto descrito na série. Porém já sabemos que a Marvel tem feito algumas adaptações em seus personagens, como o próprio Steven Grant, que era um milionário que financia o Cavaleiro da Lua nos quadrinhos, mas na série se tornou um entusiasta da mitologia egípcia.

Para descobrir mais, continue assistindo à série Cavaleiro da Lua no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.