Carreira promissora

De onde você conhece André Lamoglia, ator brasileiro que está em Elite

Intérprete de Ivan na série da Netflix já esteve em produções da Disney e Rede Globo

Na pele de Ivan, o ator brasileiro André Lamoglia dá um show na 5ª temporada de Elite. O personagem vive algumas das cenas mais quentes dos novos episódios – momentos que tiraram o fôlego dos assinantes da Netflix. Conhecido por performances na TV e no cinema, o ator também está em projetos da Disney e novelas da Rede Globo.

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, afirma a sinopse oficial de Elite na Netflix.

Além de André Lamoglia, o elenco da série espanhola conta com um impressionante elenco multicultural, formado por atores como Manu Rios, Carla Díaz, Valentina Zenere, Martina Cariddi e muito mais.

Revelamos abaixo de onde você conhece André Lamoglia – conheça os projetos mais famosos do ator no cinema e na TV.

Tudo sobre a carreira de André Lamoglia, o Ivan de Elite

Muito antes de interpretar Ivan na 5ª temporada de Elite, André Lamoglia já era conhecido por vários projetos de sucesso na TV brasileira.

Atualmente com 24 anos, André Lamoglia nasceu em 4 de agosto de 1997 na cidade do Rio de Janeiro.

Lamoglia se interessou pela indústria cultural ainda na infância, graças à influência do irmão Victor, que também é ator.

Após projetos na internet e no teatro, André Lamoglia garantiu seu primeiro papel na TV brasileira.

Em 2016, o astro de Elite integrou o elenco da 2ª temporada da série Segredos de Justiça, exibida pela Rede Globo.

No ano seguinte, André Lamoglia conseguiu um dos papéis mais famosos de sua carreira.

O ator passou a fazer parte do elenco principal da série teen Juacas, exibida pelo Disney Channel. Na produção juvenil, Lamoglia interpretou Rafael Smor, o líder de uma equipe de surfistas.

Ainda em 2017, Lamoglia atuou em séries como Detetives do Prédio Azul e Um Contra Todos e na novela Rock Story, também exibida pela Globo.

No cinema, André Lamoglia é conhecido por performances nos filmes De Novo Não e Eu Sou Mais Eu. O último foi protagonizado pela atriz e youtuber Kéfera Buchmann.

Pouco antes de sua escalação em Elite, André Lamoglia também participou de uma campanha internacional do canal National Geographic, batizada de Nat Geo Run.

O ator de Elite esteve também na série argentina Bia, outra produção do Disney Channel.

Em uma entrevista publicada logo após sua escalação em Elite, André Lamoglia falou sobre os desafios da produção.

O maior desafio de todos os meus trabalhos sempre é o momento inicial, no qual você está construindo, com todo um super trabalho de uma equipe, um novo personagem, entendendo e desenvolvendo quem é aquela pessoa”, comentou.

A 5ª temporada de Elite, com André Lamoglia, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.