Em breve

Disque Prazer: Nova série da Netflix sobre sexo ganha trailer apimentado

Série conta a história de primeira linha telefônica erótica da Europa

A Netflix lançou o trailer de Disque Prazer, série sobre a primeira linha telefônica erótica da Europa, inspirada em uma história real.

A prévia mostra os jovens criando a linha telefônica, que basicamente traz uma mulher do outro lado da linha falando coisas mais quentes e gemendo.

A diferença é que o foco parece estar no lado feminino, na mulher que efetivamente está gravando os sons.

“Eles criaram a primeira linha telefônica erótica da Europa e ficaram ricos da noite pro dia. Agora precisam lidar com a fama repentina e gerenciar vida pessoal e profissional. A série Disque Prazer estreia dia 8 de abril”, diz a descrição do vídeo.

Veja o trailer de Disque Prazer, abaixo.

Mais sobre Disque Prazer

A trama gira em torno de Marly, uma jovem estudante de psicologia sexualmente inexperiente, que se junta à empresa para gravar falas eróticas.

À medida que a empresa cresce, adicionando mais e mais linhas telefônicas, Marly sobe na empresa – e aprende mais sobre como dar às pessoas “o que elas querem”. Logo, ela se encontra no topo de um império de sexo por telefone.

O elenco de Disque Prazer conta com Joy Delima interpretando Marly; Minne Koole e Chris Peters interpretam os irmãos cofundadores, Frank e Ramon.

Charlie Chan Dagelet, Joes Brauers, Julia Akkermans, Abbey Hoes, Benja Bruijning, Eric van Sauers e Andre Dongelmans também estão na série.

Disque Prazer estreia em 8 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.