Entenda

É guerra? Disney+ muda estreia de grande serie para enfrentar Stranger Things

Obi-Wan Kenobi vai bater de frente com série da Netflix

A batalha de streamings continua!

Obi-Wan Kenobi, nova série derivada de Star Wars, teve sua estreia adiada pelo Disney+ e, agora, terá seus dois primeiros episódios lançados no dia 27 de maio, mesma data em que a Netflix lançará a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things.

Apesar de serem duas produções diferentes e com públicos alvos distintos, o sucesso esperando de ambos lançamentos têm sido descrito pela imprensa internacional como a maior batalha entre o Disney+ e a Netflix até o momento.

Podemos afirmar, no entanto, que as duas novidades estão sendo muito aguardadas por seus respectivos fãs.

Obi-Wan Kenobi ou Stranger Things?

Obi-Wan Kenobi é uma estreia, mas todo o legado que carrega já torna a série extremamente aguardada entre os espectadores. Além de seguir o passo dos sucessos de O Mandaloriano e O Livro do Boba Fett, a produção também contará com o retorno de personagens queridos da franquia, como o próprio Darth Vader.

Stranger Things, por sua vez, chega a sua quarta temporada em meio a grandes expectativas do público, visto que a última vez que tivemos novos episódios da série foi em 2019. Sua quarta temporada foi dividida em duas partes, adiando o sofrimento já que a Netflix anunciou que a quinta temporada será a última do programa.

Qual das duas levará a maior em termos de audiência? Não sabemos, mas o público está ansioso para ambas.

E se você ainda não é assinante do Disney+, clique aqui!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.