Spin-off

Estrela de Legacies entra para derivada de Supernatural

The Winchesters contará história dos pais de Sam e Dean

Bianca Kajlich é o mais novo nome a se juntar ao elenco de The Winchesters, série derivada de Supernatural. Ela é mais conhecida por interpretar a xerife Machado em Legacies, spin-off de The Vampire Diaries.

Conforme o THR, Kajlich viverá Millie a mãe de John Winchester, pai de Sam e Dean. Ela é descrita como “trabalhadora e durona e cuidou da sua família nos últimos 15 anos”.

“Ela sempre se preocupou que John, um veterano do Vietnã, pudesse seguir o pai e queria impedi-lo de seguir uma vida perigosa”, continua a descrição da personagem. “Ela agora está aceitando o fato de que isso é exatamente o que John planeja fazer”.

Mais detalhes sobre o papel da atriz de Legacies na derivada de Supernatural não foram oferecidos até o momento.

The Winchesters, derivada de Supernatural, vem aí

A nova produção, chamada de The Winchesters, contará a história de John e Mary Winchester, os pais de Dean e Sam. Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série original, será o narrador do projeto.

A história inédita apresentará aos fãs o romance complicado entre John e Mary, desde antes deles se conhecerem, como se uniram e tudo que tiveram de sacrificar para salvar o mundo. A informação é do The Hollywood Reporter.

Meg Donnelly foi escalada para interpretar Mary Winchester, enquanto Drake Rodger dará vida a John. Eles se juntam a Jensen Ackles como os únicos três astros confirmados no elenco até agora.

Mary é descrita como uma jovem de 19 anos que “lutou contra as forças das trevas durante a maior parte de sua vida. Depois de perder alguém próximo a ela, ela considera deixar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe”.

Quanto a John, a série mostrará sua vida agora que ele está de volta à casa, voltando do Vietnã. “Altruísta e lúcido, ele encontra uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”, diz a sinopse.

Ainda não há previsão de estreia para The Winchesters.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.