Tem um motivo

Netflix dá péssima notícia para fãs de Locke & Key

Mais uma produção de sucesso chega ao fim no streaming

Enquanto os fãs de Locke & Key aguardam ansiosos pela estreia de sua próxima temporada, a Netflix dá a todos um balde de água fria ao divulgar que a terceira temporada será a última da série.

O portal Deadline recebeu a informação em primeira mão e, segundo a fonte, a decisão não é um cancelamento repentino, e sim parte de um plano entre a Netflix e a equipe criativa do programa, garantindo, então, um fim adequado à história.

Os showrunners Carlton Cute e Meredith Averill escrevem: “Assim que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras em Keyhouse a uma conclusão satisfatória.”

A dupla continua: “Como contadores de histórias, estamos gratos por termos tido a oportunidade de contar nossa versão da incrível história de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente do jeito que queríamos. Estamos mantendo as chaves mágicas, no entanto, para nosso uso pessoal.”

A data de estreia para a temporada final ainda não foi definida.

Mais sobre Locke & Key

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, trazem um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

A segunda temporada de Locke & Key já está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.