Inesperado

Pais de atriz de Bridgerton não estão felizes com a sua carreira

Charithra Chandran interpreta Edwina Sharma na série da Netflix

Charithra Chandran estreou em Bridgerton como Edwina Sharma na segunda temporada da série da Netflix. Apesar da popularidade da série, os pais da atriz não estão felizes com a escolha de carreira dela.

A atriz de 25 anos tem uma oferta de emprego aberto em firma de consultoria e os pais ainda esperam que ela aceite o emprego.

“Eles estão felizes por eu estar feliz e orgulhosos do que consegui. Eles estão felizes com minha escolha de carreira? Na verdade, não”, disse Chandran à Teen Vogue.

“E eu não esperava que eles ficassem felizes. Isso não significa que eles não sejam bons pais, isso não significa que eles não me apoiem”, continuou a estrela de Bridgerton.

A oferta de emprego dela dura até dezembro de 2022 e Chandran disse que o pai e mãe dela ainda têm esperança que ela opte por esse emprego com maior estabilidade.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.